Criação de cursos 2017-04-28T10:20:17+00:00

Criação de cursos e-learning

E-learning authoring à medida

Desenvolvemos cursos e-learning à medida que podem ser colocados na sua plataforma de aprendizagem e enriquecer a sua formação online.

Edição colaborativa de e-Learning

Podemos colaborar consigo na edição rápida de cursos e-learning ricos, editados em documentos Word e Powerpoint.

Cursos e-learning profissionais

Ajudamos a criar cursos elearning que poderão adicionar valor à sua organização e reduzir custos com a formação de colaboradores, parceiros ou clientes.

Rapid e-learning

O SFM rapid e-learning permite criar cursos online apelativos a partir de manuais Word ou PowerPoint, de forma mais rápida, podendo assim reduzir custos e chegar a novos clientes e mercados. Destacamos as principais vantagens.

Rapid e-learning – Exemplo

Mostramos um pequeno excerto de história de Portugal criado a partir de um documento Word. Não se esqueça de responder às perguntas no final das apresentações.

Cursos e-learning – Perguntas frequentes

  • Para a criação pontual de conteúdos, a SFM poderá prestar um serviço integrado desde a estruturação pedagógica, incorporação de imagens e animações, narração dos textos e empacotamento do curso.
  • Para uma conversão regular de conteúdos, a SFM deverá ministrar formação e criar templates para que o cliente possa editar e criar os seus cursos. Neste caso o cliente terá acesso a aplicações web para pré-visualizar os cursos e convertê-los.
O aspeto gráfico do curso que inclui fundos, tipos de letra, layout e botões de navegação comuns a todos os ecrãs deve ser definido num tema a criar pela SFM.
Sim, os conteúdos podem ser produzidos em HTML5 e visualizados num smartphone ou num tablet.
Sim, os cursos serão produzidos num formato padronizado, pelo que poderão ser instalados em qualquer plataforma de e-learning que seja SCORM conpliant.
Sim, isso é possível, mas não é aconselhável. Ao colocar documentos Word ou PowerPoint na plataforma e-learning, eles serão transferidos pelos alunos, que deverão aquelas aplicações instaladas para os poder visualizar. Ao aceder-lhes, o aluno pode editar ou copiar os documentos.
Além disso, a plataforma não consegue saber que partes do documento já foram visualizadas e assim todo o controlo do progresso dos formandos está comprometido.
Para lhe podermos fazer uma proposta comercial queira por favor preencher o formulário em baixo.
Poderá sempre telefonar-nos ou enviar-nos um email a solicitar a marcação de uma reunião comercial.